top of page

CURITIBA A CAPITAL

 

     FILHA DA PUTA

01.

São pessoas introspectivas a primeira vista, mas são tagarelas com panca de adulto sendo responsável. A diferença entre a comunicação do goiano e do curitibano é que o goiano é esculhambador e o curitibano gosta de provocar desconforto nas conversas com pontadas subliminares para te deixar na dúvida. O goiano é mais terrorista, gosta de fazer sincronizações que chamam de alegria e abusam tanto da mente alheia que chegam ao ponto de tirar férias da mente junto com as férias escolares. 

02.

Os curitibanos tem uma grosseria peculiar proposital que se trata da capacidade de inserir algum tipo de mau trato, como uma pontada, dentro de uma conversa cheia de formalidades ou simpatias. Eles colocam as grosserias em momentos que você não revidaria. É um jeito de agredir de forma esquiva pela força da situação. Não é como chamar alguém de forma encarada para afrontar uma coisa. Só joga a grosseria pelo meio de uma conversa.

03.

Os curitibanos também são racistas e o tipo de racismo que praticam é extremamente violento e de desprezo, nojo. O racismo curitibano tem até um gesto de desprezo que é feito para ficar no vácuo: rodam a mão por sobre a cabeça rapidamente fazendo um gesto de chega pra lá para demonstrar rejeição pela moda negra. Fazer cara de nojo ou desprezo também é comum acontecer.

04.

Eles gostam de fazer demonstrações culturais com coisas porcas como os goianos também fazem para dizer que são uma cultura do frio como: cultivar tártaro nos dentes, manter os cantos das unhas sujas para demonstrar ser trabalhador, fazer apologia a careca (chegam ao ponto de rejeitar coletivamente xampú que trata da queda de cabelo) como cultura do frio, fazer poses de fumante nas calçadas, usar maconha para dizer que são evoluídos, conversar alto e dar altas gargalhadas inserindo deboches contra alguma pessoa alvo ao redor (maneira de demonstrar felicidade superior humilhando pessoas - "escárnio") e igual aos goianos os curitibanos usam supermercados para fazer ajeitadinhas de bando (os supermercados servem como o segundo plano da igreja para conduzir a mente alheia - eles agem como se quisessem ser o Espírito Santo de Verdade que na realidade é uma malandragem para afunilar benefícios para alguém).

05.

Curitiba é uma capital organizada para propagar a Seita Subliminar Não Institucionalizada denominada Comunhão.

bottom of page